segunda-feira, julho 24, 2006

Diz não à discriminação!!! :p

É engraçado reparar como ter namorado, ou não, pode ser determinante na vida social de uma pessoa! Principalmente quando a maioria dos meus amigos (as) arranjaram namoradas (os)!

Antigamente, quando estávamos todos solteiros, era uma festa… andávamos sempre de um lado para outro, passávamos fins de semana fora, combinávamos grandes jantaradas seguidas de noitadas, enfim... uma alegria! Claro que este tipo de vida também cansa e, como tal, é normal que a frequência com que se sai à noite seja menor! Eu compreendo, aceito e não critico isso… até porque eu própria também já reduzi o ritmo!!!

O que me incomoda na realidade é a discriminação que há relativamente aos encalhados! :p Se há um dia dos namorados, alguém me pode explicar porque não há o dia do encalhado??? Ou será que o dia do encalhado é todos os dias para que nos sintamos felizes e contentes??? Mas dessa forma deixa de ser um dia especial e o seu significado perde-se na banalidade do dia-a-dia!

E o que quer dizer “um fim-de-semana só para casais” ou um “jantar só para casais”??? Será que um encalhado é um ser tão estranho k não consegue adaptar-se a um ambiente mais romântico e meloso?! Na minha opinião, um encalhado que se preze, consegue perfeitamente adaptar-se a esse tipo de situações, simplesmente não está para isso, porque na realidade não há pachorra para aturar o mel dos outros… mas, contudo, porém…. o verdadeiro encalhado gosta de se sentir acarinhado, e de receber convites e etc., mesmo que o anfitrião ou organizador saiba de antemão que o encalhado vai recusar o convite!

As atitudes ficam com quem as pratica!!! Diz não à discriminação… :p

3 Comentários:

Às 11:06 , Anonymous Anónimo disse...

A pessoa é considerada um ET quase!!!
Parece q n é permitido não ter namorado, q é estranho, q devemos ter algum problema...lololol
Como se não fosse por vezes uma escolha nossa!
Concordo: Diz não à discriminação!
Bjos
Cat

 
Às 00:26 , Blogger Peg solo disse...

mas o q é isso do encalhado? encalhados sao aqueles que se encalham aos pares ;)
mas paciência p o mel realmente tb n a tenho a n ser q eu seja a snta padroeira de tal casamento o q faz o caso mudar de figura, pelo menos nos primeiros tempos. eu cá n discrimino ninguém! tb acho q n podia :p

 
Às 10:18 , Anonymous Anónimo disse...

Menina Verduxe deixe-me discordar de si! Quando usa o termo de encalhada para quem não tem namorado, não se esqueça que algo que está encalhado é algo que perdeu a capacidade de navegar, não me parece ser esse o seu caso, talvez navegue ainda sem destino, mas navega!!! O tolan aquele grande barco que fez parte do imaginário das crianças que passavam a ponte em direcção às praias da costa e que servia apenas para as gaivotas fazerem as suas necessidades sem precisarem de voar, acho que se adeqúa mais a alguns casais que conhecemos, pois esses sim são uns encalhados, que deixaram de pensar só pela sua cabeça, não dão um... sem perguntar ao namorado se podem. Depois no que respeita a ser excluída de alguns jantares, acredite que ainda bem!!! Não que falar sobre filhos e fraldas não seja interessante, mas num jantar!!! Por isso eu digo viva à discriminação, continuarão os tolans de casco para o ar sem se aperceber do que se passa no mundo, e nós os verdadeiros vascos da gama, que buscamos novas aventuras a navegar por terras nunca navegadas!!!
Ass. Aquele que ensina

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial