quarta-feira, setembro 06, 2006

Rescaldo do Verão…


Pois que se acabaram as férias, com muita pena minha… e pois que se acabaram também os fins-de-semana de pagode completo no Algarve. Tentei não perder tempo e sempre que possível aproveitei para rumar ao sul, em busca do sol, areia e mar e… muita diversão e folia, esquecendo por 48 horas apenas a rotina sensaborona do dia-a-dia, vivendo aquele ambiente de férias e descontracção que só o Algarve (dentro do nosso Portugal) me consegue proporcionar! E como tudo o que é bom acaba depressa, rapidamente me encontrava na A2 de volta à minha casinha e ao meu escritoriozinho!!! ggrrrrrr

Mas isto passou-se apenas na 1ª quinzena… estive o mês todo à espera do dia 18 e quando ele chegou nem queria acreditar! FFFÉÉÉÉRRRRIIIIAAAASSSSSSSSSSS…. WWWWEEEEEEEEEEEEE!!! Que sensação tão boa… mais uma vez rumei a sul, mas desta vez parei uns kms antes e fiquei uns dias na Zambujeira do Mar (Zâmbia para os habitués)! E não querem lá ver que esta terrinha tem quase mais vida nocturna que a nossa capital?!?! É impressionante mas consegui deitar-me às 7am! (Ganda maluca! :p é que se há coisa que eu odeio é ir para casa de dia!!!). Claro que isto deveu-se ao fantástico staff do bar “Espera-me Entrando” (ou Sargo, novamente para os habitués). Fomos realmente bem recebidas, ao ponto de já nos considerarmos umas “locals” (ler com pronuncia amaricana)!

E o que é são aqueles shots de sumo de fruta natural???? Óóóóiiiiiii moço, em 5 palavras: MA-RA-VI-LHO-SOS!!!

Aproveito então, para agradecer ao staff e a todos os demais, por nos terem proporcionado uns dias espectaculares, como verdadeiras nativas e por nos terem deixado o bichinho da Zâmbia! Queremos voltar e quanto mais depressa melhor… :)

Bom… terminados os 5 dias, prossegui com a minha viagem até ao Algarve! Férias com os papás são sempre mais relaxadas, apesar de ter vários representantes do meu grupo e por esta razão, de relaxadas estas férias tiveram pouco! Pontos altos… festa de aniversário do Torres e concerto dos Orishas na Fatacil! Muito bom….

E assim num abrir e fechar de olhos já era dia 2 de Setembro!!! Dia memorável para a minha querida afilhadinha… DESPEDIDA DE SOLTEIRA!!! Depois de muitas combinações e descombinações finalmente conseguimos reunir 6 amiguinhas! A noivita levava o outfit apropriado para a ocasião…. Uma t-shirt, que podem ver já a seguir e um véu lindíssimo em tule cor-de-rosa e com uma coroa de flores do mais fino gosto.

A nossa noivita é uma pessoa de bem, assim como todas as suas amigas, e por isso escusam de perguntar… não, não houve lugar para situações e adereços menos próprios! Nada de objectos com formas fálicas nem nada que se pareça… nada de homens seminus com um aspecto absolutamente gorduroso, a roçarem-se em tudo o que aparece à frente… nã, nada disso, nada de ordinarices!

Houve sim lugar para o tão típico “chá de panela” e perguntas sobre o casal e o seu relacionamento!!! Foi, de facto, muito engraçado perceber que, apesar de estarem juntos há 8 anos, há coisas que não coincidem… com que então comida preferida é a italiana???? Oh Sé, até eu sei que ela adora almôndegas com puré!!! E que falta de noção a tua…. 38?????? Hehehe… só rir! Mas deixa lá, são pequenos detalhes que não interessam a ninguém! Já estou a ficar emocionada… já me estou a imaginar, com a maquilhagem toda borrada, na igreja a gritar “... E VIVA OS NOIVOS”, a atirar pétalas de flores e arroz com toda a energia (espero não ferir ninguém.. :p)! Que emoção… e quando formos em fila indiana para o copo de água??? Vou ser, certamente, a pessoa que vai apitar mais…. Aaaiiiiiii, só de pensar já fico arrepiada!

Bom, de volta à despedida... como podem ver, portámo-nos como umas verdadeiras anjinhas!!! Os restantes pormenores ficam para depois! Não posso revelar tudo, afinal de contas, é suposto que as despedidas de solteira fiquem no segredo dos deuses, no caso, das deusas!!! :D

Depois de quase um mês sem dar notícias, em que o meu querido blog foi posto ao abandono… vou voltar, em grande força espero! Por isso… até já!

(P.S. - Ponho as fotos depois... estou-me a passar!!! Estou há não sei qto tempo a tentar inserir a #"$%& das imagens e não consigo... grrrrrr! aguardem 1 dia ou 2!!! pedimos desculpa pelo incómodo causado, voltem sempre....)

1 Comentários:

Às 13:35 , Blogger Peg solo disse...

ainda bem q estás de volta tb à beluga pensei q ficaria abandonadito cm os animais no verão, coisa tao tragica! ate ja

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial