quinta-feira, setembro 07, 2006

Falta de paciência para problemas técnicos!

Dado a minha falta de paciência para resolver problemas técnicos (persistentes... os que são fáceis de resolver até me dão um certo gozo) aliada à minha vontade de vos mostrar algumas (poucas) fotos do meu Verão... antecipo-me aos 2 dias referidos no post "Rescaldo do Verão..." e coloco aqui as fotos relativas a esse texto.

Enjoy...


Zâmbia... vista do nosso quarto! Um "Muito Obrigada" à D. Madalena que nos arranjou uma habitación muy guay na sua maison!









Algarve... fim de tarde naquela bela localidade, visto da minha varanda! Já estou cheia de saudades............











É, ou não é, a noivita mai linda que anda para aí???? Há que fazer jus ao próprio nome e, como tal, leva com uma "sapa" na t-shirt!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial