quarta-feira, setembro 13, 2006

"Afinal ainda existem casais perfeitos..."

Et voilá… depois de 8 anos de namoro, em que durante 2 anos viveram longe um do outro e este último ano viveram em pecado (zzzz... zzzz)… deu-se a união!

Uma grande alegria, uma festa muito bonita e emotiva! Não é todos os dias que vejo a minha best friend, que é como uma irmã para mim, vestida de noiva… confesso que controlei as lágrimas mas não controlei os arrepios durante a cerimónia toda! Não foi nada fácil… especialmente porque olhava para um lado e tinha o padrinho com os olhos todos encarnados, olhava para o outro lado e o cenário repetia-se!

Terminada a cerimónia seguimos para a festa! E que festa… correu tudo lindamente! :)

É nestas alturas que eu penso que afinal ainda existem casais perfeitos… afinal ainda existe amor que resiste a tudo, à distância, às discussões, à pressão do trabalho, à falta de tempo ou à falta de capacidade para geri-lo, às tarefas domésticas… enfim, é preciso ter uma grande dose de bom feitio e paciência para lidar com o ser humano! E quando uma pessoa é completamente independente e está habituada a viver sozinha e a ter a sua própria rotina torna-se tudo muito mais complicado!

Tenho-os como uma referência! É sempre bom ter uma… assim, quando o cenário fica muito negro eu lembro-me deles e penso “afinal ainda existem casais perfeitos”!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial