sexta-feira, agosto 31, 2007

É caso para ir à bruxa?!?!

Não sei o que se passa com a minha pessoa... ou melhor dizendo, com o meu querido bólide!

De há um mês e meio para cá que anda a queixar-se... não entendo porquê?!?!? eu dou-lhe miminhos, lavo-o com alguma frequência, dorme debaixo de telha, raramente o deixo exposto ao sol, e quando o faço ponho-lhe sempre uns óculos escuros!! Tudo bem... fumo lá dentro mas... mas... ponho-lhe perfume, daqueles bons que não são enjoativos!

Estará ele insatisfeito? ou será uma crise de meia idade?? Vou entender que o meu Smartuxe está a passar agora pela andropausa! Tadinho... tenho de ter calma e ser condescendente com ele! Não deve ser nada fácil!

Há um mês e meio teve 2 paragens cardíacas! Tive que chamar o médico e toca a pôr o desfibrilador! ufff... safou-se! Mas à 3ª teve que sofrer uma intervenção cirúrgica... transplante de um coração novo!!! (a clonagem no sector automóvel está mais avançada... daí que há corações com fartura!)

Passado uma ou duas semanas, caiu-lhe uma orelha! Nada de grave aparentemente... uma questão de encaixe apenas! O Dr. disse que, na melhor das hipóteses, teria que substitui-las...e na pior das hipóteses, teria que trocar de cabeça! Como mais vale prevenir do que remediar, anda sempre com um gorro posto!

E para terminar em beleza... hoje, logo de manhã, partiu o pé!!! Vá de chamar o dr. novamente! Coitadinho... ainda está internado mas acho que vai ter alta ao fim do dia!!! Assim espero! Não suportaria um fim-de-semana longe do meu menino!

Com todas estas desgraças começo a pensar se o problema não será meu! Serei eu que estou a contagiá-lo com o meu azar?? Será melhor ir à bruxa?

Estrelinha da sorte onde andas tu??

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial