terça-feira, novembro 21, 2006

Bloqueadores... malditos sejam!!

Primeira semana de Esperto, aka Uxebólide… muito boa! Saldo positivo, é económico, é prático, cabe em qualquer buraco… é um verdadeiro amigo! Fofinho é como eu o trato na intimidade :p

Segunda semana de Esperto… os sentimentos intensificam-se de dia para dia!
Cada vez gosto mais dele. É um amor verdadeiro… por isso é que quando mexem com ele fico doida, doente direi mesmo!!! Ontem quando estava a sair do escritório deparei-me com um autocolante e uma porcaria amarela no pneu do meu fofinho!!! Não tive um ataque de histeria porque sou uma pessoa calma por natureza.

Lá liguei para a polícia municipal e pedi que me viessem tirar a porcaria do bloqueador… Uma hora passou e nada! Eu já estava a deitar fumo pela boca… (felizmente tive a amável companhia do sempre simpático stor). Passado uma hora e meia apareceram os senhores agentes e a sua banquinha ambulante que, aqui entre nós, tresandava a suor e a outras coisas mais que não vou aqui especificar porque não vale de todo a pena! (não quero provocar mal-estar aos meus ilustres leitores: p)

E, com o meu melhor sorriso e com a voz mais delicada que consegui, o que não foi nada fácil depois de uma hora e meia à espera ao relento e de ter pago 60€ de multa (30€ para a câmara + 30€ para a polícia, chulos são o que eles são todos, já não se pode estacionar em cima do passeio descansadinha!!!) perguntei se eles não acham que há zonas em Lisboa bem mais problemáticas do que a minha praceta onde não se passa nada! Qual Amoreiras, qual Praça de Espanha, qual Entrecampos??? Para quê ter trabalho, vamos aquela pracetazinha e arrecadamos o objectivo do dia em dois tempos sem nos termos que chatear… não é boa ideia?! E os carros que atrapalham o trânsito, e que estacionam em 2ª e por vezes até em 3ª fila?? Caga nisso, o problema não é nosso, não estou para ir para o meio da cidade às 19h!!! Bom resumidamente, o polícia com um ar de sonso descomunal disse que cumpria ordens e que se eu quisesse que mandasse um e-mail a reclamar! Custa-me a crer que aqueles bronquitos saibam fazer mais alguma coisa para além de multar carros e inserir os dados na maquineta do Multibanco! Enfim… quem se mete com o meu Esperto tem que ouvir poucas e boas, ah pois tem!!!

Entretanto deram-me a indicação que andam para aí alguns polícias mal informados que dizem que os Smarts têm duas vantagens que são, estacionam em qualquer buraco (CORRECTO) e não podem ser bloqueados por causa do tamanho dos pneus! ERRADO…. Eu sou a prova provada que isso está errado!!! (talvez seja melhor deixar estes polícias na ignorância, não vão eles proporcionar mais “amargos de boca” ao clube dos Espertos)!

Gostava que este Sr. agente da autoridade tivesse razão, mas não!!! Ainda dei umas quantas cacetadas não fosse dar-se o caso de a porcaria do bloqueador estar folgado e eu poder fugir à multa! Claro que nos próximos meses teria que andar disfarçada!!! Lembrei-me logo daquele smart que é amarelo e tem umas orelhas como o rato mickey e uns dentes no pára-choques!!!

Acham que passava despercebida??? Hehe

3 Comentários:

Às 17:49 , Blogger Peg solo disse...

eh eh eh!
lol
tadito do esperto, tao novo e ja com pulga na orelha, ou seja bloqueador na roda. tb acho q se nao se incomoda ninguem... mas n interessa! bejos

ps. se ha uma coisa q a menina n faz é passar despercebida por isso boa sorte p o petit!

 
Às 11:29 , Blogger Verduxe disse...

coitadinho do meu fofinho... :p

Estou com o meu ego automobilístico mto lá em baixo... em 8 anos de carta nunca tal me tinha acontecido!

Estás portanto a dizer-me que eu não preciso de pôr umas orelhas e uns dentes à rato mickey para dar nas vistas?! Não sei como hei-de interpretar este teu “ps”… haha brincadeirinha! ;)

 
Às 22:53 , Anonymous Anónimo disse...

Pois é tiveste muita sorte em não te ido buscar a latita ao parque. Eu com ser eminetemente pedonal, congratulo-me com o serviço público desses senhores. è pena è serem poucos a fiscalizar e demásiados a não cumprir

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial