quinta-feira, novembro 16, 2006

De "Bebe" para bebé

Pues que… recibí este maravilloso CD y rápidamente pensé “No tengo dudas que me vá encantar!!! A mi me gusta muchísimo la música castellana y todo lo que esté relacionado con nuestros hermanos… olé!!!” pero, (hablando ahora en Portugués)… superou largamente as expectativas! ADOREI… logo no primeiro minuto!!! Nem foi preciso ouvir mais do que uma vez para me habituar…

Para quem gosta deste tipo de música vale a pena! :)

Ela chama-se “Bebe” e o título do CD é “Pafuera Telarañas”… O nome da artista é sem dúvida sugestivo… daí que desconfio que quem mo ofereceu deve ter pensado que nada melhor que dar uma Bebe a outra Bebé!!! :p

Fiz questão de estrear o CD do Esperto com ela! Duas babes e um Esperto é muito à frente!!! :D:D:D

Deixo-vos a minha música preferida “Siempre me quedará”!

Pues que disfruten!! :)

Hasta!!!!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial