terça-feira, agosto 28, 2007

...e o blog renasce das cinzas!!!

Após meses e meses de abstinência verbal, a Verduxe está a começar a sentir umas cocegas nas pontas dos dedos indicativas de uma enorme, contudo incerta, vontade de vos agraciar com as minhas pequenas larachas!! :p

Este ano, as férias foram curtas para não dizer quase inexistentes... Ossos do ofício é o que vos posso dizer! De Ecogirl passei a RefrigeratorGirl! Foi uma mudança radical de resíduo a produto! Estou a progredir... pelo menos deixei de mexer no lixo dos outros!

Como devagar se vai ao longe, vou começar por vos deixar uma musiquinha que a mi me encanta!

Vou dando notícias! :)
Até já!

(não estou a conseguir "postar" a música... Com uma ligeiríssima mensagem subliminar... aqui vai a letra:)

Tengo una mala noticia
no fue de casualidad
yo quería que nos pasara... y tu, y tu
lo dejaste pasar

No quiero que me perdones
y no me pidas perdón
no me niegues que me buscaste
nada nada de esto
nada de esto fue un error
nada fue un error
nada de esto fue un error

Los errores no se eligen
para bien o para mal
no fallé cuando viniste... y tu, y tu
no quisiste fallar

Aprendí la diferencia
entre y juego y el azar
quien te mira y quien se entrega
nada nada de esto
nada de esto fue un error
nada fue un error
nada de esto fue un error

1 Comentários:

Às 16:22 , Anonymous Anónimo disse...

Hehehehe!!! Muito bem Verdu do Heart... fico feliz pelo renascer do blog! ;)
Bjs

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial