terça-feira, setembro 11, 2007

Cascão is back...

...e com ele vem tudo o que está inerente à sua pessoa!

Odor corporal... odor bocal... um nível de saturação acima da média, e ainda agora chegou!

Não sei que mais lhe faça! Já ganhei o titulo de "miss simpatia"... ironicamente, como dá para perceber! Faz coisas absolutamente despropositadas... que contadas até têm alguma graça mas, vividas... são completamente deprimentes! No inicio era imune aos seus ataques/parvoíces/whatever, mas agora, não estou a conseguir controlar o meu grau de irritação... a reacção é similar à urticaria! Hoje estou particularmente reactiva... QUE NEURA!!!

Estou a um passo de lhe pedir que não me dirija mais a palavra até ao fim do dia! Já lhe lancei o 1º olhar que até parece que deu resultado... o sujeito não abre a boca há 30 minutos! Deve estar prestes a bater um record pessoal...

Que assim permaneça até às 18.30, é o que eu desejo!

Fica o desabafo... é para isto que este espaço também existe...
*

2 Comentários:

Às 00:03 , Blogger Baboseiro disse...

Desabafa, desabafa tudo, nós estamos cá é para isso mesmo, ler e rir com teus "desabafos"...

Já experimentaste pôr bolas de naftalina no café do Cascão sem ele dar conta? É capaz de resolver pelo menos a questão do mau hálito...

Boa sorte! :P

 
Às 09:53 , Blogger Verduxe disse...

FELIZMENTE... o homem não bebe café nem fuma!!! nem quero imaginar se o fizesse... de 1 anão podre debaixo da lingua passaria a 7... aí seria o fim da história da Branca de Neve! :p

Bolas de Naftalina na água é capaz de dar mta cana, não?!

*

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial