terça-feira, outubro 23, 2007

Perguntinha....

Por que é que o espírito de fada do lar só surge quando estou mega atrasada para algum compromisso?! Nomeadamente sair de casa com tempo para chegar a horas ao trabalho?!

Pois que esta manhã fui possuída por esse espírito! Faltavam apenas 10min para eu ter que sair de casa e andava eu com a toalha de banho à volta, a deitar tudo o que era correspondência e revistas antigas que se vão acumulando no escritório e que já não interessam a ninguém!

Posso sempre ver o lado positivo... pelo menos não me deu para as limpezas!!! O que seria....

Mas trata-se de um fenómeno realmente curioso! Sou capaz de passar um domingo inteiro em casa em que, entenda-se, o objectivo principal é fazer umas arrumaçõezitas no meu quarto e escritório e, quiçá, se me der a louca, fazer a faxina da casa e, chego à hora do jantar e apercebo-me que passei o dia todo na horizontal, a vegetar em frente à televisão, em que as únicas coisas que consegui pôr a mexer foram os dedos (famoso zapping!). Ao olhar para o relógio entro em desespero, mas ao mesmo tempo com uma sensação muito agradável de descanso absoluto, "...que dia tão inútil... a esta hora já não vale a pena fazer nada...vou dormir mais um bocadinho"...

No dia seguinte de manhã, por ter um enorme peso na consciência, sou capaz de dobrar meia dúzia de top's, arrumar umas quantas sandálias... mas a confusão continua instalada naquele quarto!!!

Há-de chegar o dia em que, num ataque de fúria, metade da minha roupinha fashion vai parar à igreja mais próxima e toda a minha correspondência vai para o lixo, que se lixe se estou a deitar fora o meu seguro do automóvel ou uma multa de estacionamento...vai tudo a eito!

*

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial