segunda-feira, setembro 17, 2007

Barcelona... "Que Guay!!!"



"Ah e tal... bora a Barcelona? Ah e tal... BORA!!!"

Adoramos conjugar o verbo "ir", não há dúvida!

E assim foi! Lá seguimos os trâmites normais da coisa... Vá de comprar o ticket e toca a embarcar!

Ficámos num apartamento excelente, localizado nas Ramblas. Melhor era impossível!

Ramblas, Bairro Gótico, Porto Olímpico, Barceloneta, Praça de Espanha, Montjuic, Paseo de Gracia, Sagrada Família... foram alguns dos sítios visitados!

Adorei! Cidade espectacular cheia de vida, animação, gente... e, para mal dos meus pecados, CHEIROS!!! Ou, sou eu que sou muito sensível ou então eles perseguem-me! (não me basta o cascão no dia-a-dia...). Mas tenho que ser justa, o cheiro do Cascão não chega nem aos calcanhares do cheiro da rua!!

Esgoto, sabem?! Sabem quando se passa na Av. de Ceuta, ao pé da ETAR de Alcântara e aquela doce fragrância chega às nossas fossas nasais?! Imaginem agora toda a cidade com este aroma! Maravilhoso, não?! Um dos pontos negativos da cidade, sem dúvida!

De resto... era o 30º aniversário do Jordi (aproveito o momento para agradecer toda a sua simpatia... anfitriões como ele, deixaram de se fazer!)

Apesar do cansaço foi uma noite muito gira com direito a música ao vivo e "singing stars contest"! Claro está que com a minha belíssima voz atrevi-me apenas a juntar-me às restantes portuguesas e cantar a versão portuguesa de "Cumpleaños Feliz"... E como esta música foi mesmo feita para ser desafinada, posso dizer, com orgulho, que não fizemos má figura! Atingimos o objectivo... desafinámos!

As palavras de ordem deste fim-de-semana foram "Vamo lá andar..." mas, passadas umas horitas a caminhar houve uma mudança de espírito e "vamo lá sentar..." tornou-se a frase mais repetida que, competiu ferozmente com o "aiiiii estou tão cansada", proferidas por mim e pela Sarduxe!

Sim... porque apesar da Sofes na teoria ser mais velha do que nós, na prática tem mais pedalada que duas uxinhas juntas! Mas lá está, excesso de actividade também faz mal... saiu de lá toda entrevadinha do braço! Tadita... é a PDI, eu sei! Sofes, ninguém disse que é fácil chegar aos 30! hehehe
A Sarduxe estava com os pés todos lixados... atrevo-me a dizer que os cascos dela não aguentaram a caminhada! Pezinhos de princesa é o que dá... tivessem uma arma branca como a minha, e nada disso acontecia! :p

Enfim... adorei e quero voltar com mais calma e tempo! Foi um fim-de-semana em grande!!!

Aproveito novamente a ocasião para agradecer às minhas queridas amigas que fizeram um óptimo trabalho como guias turísticas! OBRIGADA!!!

Que fins-de-semana como este se repitam muitas e muitas vezes!

*

2 Comentários:

Às 23:01 , Blogger S disse...

Darling, fds muito cool... e completo, até à mamily agradámos! :) festa muito agradavel e apê super guay, que nos fez relembrar o quao prendada és com a bricolage :):) (a roldana q sobrou afinal nao servia mesmo p nada, lol).

 
Às 14:33 , Anonymous Anónimo disse...

pois eu por acaso ate sei q a menina até canta "molt bien", sim qu e eu tenho de ir treinando o cataläo ;)
se nao nos virmos por lx vemo-nos por aqui em barça. hasta pronto!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial